Quarta, 18 de Junho de 2025
18°C 23°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Ex-presidente denuncia “farra das diárias” em viagem de vereadores ao exterior

Segundo Agnaldo, a Câmara de Vereadores de Mata de São João custeou uma viagem ao exterior para quatro vereadores, sem a devida transparência

Santiago Live
Por: Santiago Live Fonte: Oprotagonistafsa
26/05/2022 às 08h42
Ex-presidente denuncia “farra das diárias” em viagem de vereadores ao exterior

O que era para ser apenas uma brincadeira em rede social se transformou no assunto mais comentado nas rodas de conversa em Mata de São João. O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Agnaldo Cardoso (MDB), denunciou o que ele chama de “farra das diárias”.

 

Agnaldo Cardoso fez a revelação em sua rede social, durante interação com seus seguidores. Segundo ele, a Câmara de Vereadores de Mata de São João custeou uma viagem ao exterior para quatro vereadores, sem a devida transparência.

 

“Quase ninguém soube dessa viagem. Os vereadores viajaram para Portugal com todos os custos pagos pela Câmara de Vereadores. O presidente da Casa, vereador Neném de Dadinho, precisa revelar os motivos da viagem e o custo com as diárias”, cobrou Agnaldo Cardoso.

 

CUSTOS DA VIAGEM

O ex-presidente da Câmara de Vereadores revelou que a assessoria dele apurou os custos da viagem. O valor pago em diárias foi de R$ 100.588,80. Cada um dos quatro vereadores recebeu a quantia de R$ 25.147,20.

 

“Além dos quatro vereadores, também descobrimos [já que não teve nenhuma transparência] foi que o vice-prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca, fez parte da comitiva que esteve em Portugal. Por que nenhum vereador postou nada em suas redes sociais? Acho tudo muito estranho”, disse Agnaldo Cardoso.

 

Apesar de procurado, o presidente da Câmara de Vereadores de Mata de São João, Neném de Dadinho, não comentou as declarações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários