Policiais da 65ª e 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizam apreensão de entorpecentes, durante Operação Força Total, nesta quarta-feira (5), na Rocinha, bairro Caseb e na localidade da Expansão Feira IX, ambas em Feira de Santana.
Na Rocinha, a guarnição da 66ª CIPM avistou dois homens que ao perceber a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, foram alcançados, e ao realizar a abordagem policial foram encontrados sob a posse deles, um colete balístico, 3kg de substância análoga a maconha, 500g de substância análoga a cocaína, 71 buchas de substância análoga a maconha, duas porções maiores de substância análoga a maconha, três balanças de precisão, 36g de semente de maconha.
Já no bairro Expansão Feira IX, policiais da 65ª CIPM, em conjunto com uma guarnição da PETO conseguiram apreender drogas após a fuga de dois homens que empreenderam fuga ao avistar a viatura.
Eles deixaram cair ao solo 62 buchas de uma erva análoga à maconha; sete trouxas de um pó análogo à cocaína; 18 pinos contendo um pó análogo à cocaína; uma balança de precisão e dois sacos contendo em cada um 1000 pinos vazios para acondicionamento da droga.
Diante dos fatos, os dois homens encontrados na Rocinha foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) com todo material ilícito para adoção das medidas cabíveis.
As drogas apreendidas na Expansão Feira IX também foram entregues as autoridades.