Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 34°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Acidente com ônibus no interior de São Paulo mata 10 pessoas e fere 42

Veículo teria apresentado pane mecânica e bateu em pilar de um viaduto no km 171 da SP-127.

Santiago Live
Por: Santiago Live Fonte: G1
05/07/2024 às 07h31
Acidente com ônibus no interior de São Paulo mata 10 pessoas e fere 42
Foto: Divulgação/Artesp

Pelo menos 10 pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus na madrugada desta sexta-feira (5), em Itapetininga, região de Sorocaba, interior de São Paulo. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos graves, 13 moderadas e 24 leves.

Ao todo 52 pessoas estavam no ônibus. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais em Itapetininga e Sorocaba (SP).

As informações ainda são preliminares.

O acidente aconteceu no km 171 da SP-127 – Rodovia Francisco da Silva Pontes. O ônibus teria apresentado uma pane mecânica e bateu em um pilar de um viaduto.

Acidente em São Paulo
Foto: Divulgação/Artesp

A faixa e o acostamento do sentido sul da rodovia estão bloqueados, e uma faixa do sentido Itapetininga também foi fechada ao trânsito. Há 2 km de congestionamento na região.

O ônibus saiu da cidade de Itapeva e tinha como destino a cidade de Aparecida. O veículo pertence a uma empresa de fretamento, a Onix Turismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários