Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
21°C 36°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Ex-presidiário é morto após ter casa invadida no bairro Jardim Cruzeiro

A autoria e o motivo serão investigados pela Delegacia de Homicídios

Santiago Live
Por: Santiago Live Fonte: Acorda Cidade
30/07/2024 às 08h12
Ex-presidiário é morto após ter casa invadida no bairro Jardim Cruzeiro
Imagem: Acorda Cidade

Um ex-presidiário de 26 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (29), na Rua Itabuna, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

kelvin Menezes Brito

Segundo informações apuradas pelo portal Acorda Cidade, Kelvin Menezes Brito, 26 anos, foi alvejado na cabeça e braços após ter a residência onde morava invadida por homens armados que chegaram em um veículo de cor preta.

A vítima era interna do Conjunto Penal de Feira de Santana e estava em regime semiaberto desde o dia 26 de fevereiro deste ano. Ainda segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, Kelvin Menezes já tinha três passagens pelo presídio.

Homicídio no bairro Jardim Cruzeiro
Foto: Redes Sociais

A autoria e o motivo serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias