Terça, 18 de Março de 2025
21°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Pedreiro mata esposa e tira a própria vida em Feira de Santana

O crime aconteceu no bairro Mangabeira.

Santiago Live
Por: Santiago Live Fonte: Acorda Cidade
27/02/2025 às 17h55 Atualizada em 27/02/2025 às 18h02
Pedreiro mata esposa e tira a própria vida em Feira de Santana
Acorda Cidade

Vanessa Bastos Ramos, 42 anos de idade, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (27), dentro de uma residência, localizada na Rua Lourdes Maria da Silva, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Vanessa Bastos Ramos
Foto: Reprodução

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o suspeito do crime, foi identificado como Pedro Mendes de Carvalho, 58 anos, companheiro da vítima, com quem se relacionava há cerca de três anos.

O homem, que trabalhava como pedreiro, tentou tirar a própria vida após o crime e foi socorrido por policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Feminicídio na Mangabeira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade a delegada Fernanda Gabriela, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.

Delegada Fernanda Gabriela
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Quando nós chegamos aqui, encontramos o corpo dela sob o sofá, atingida por quatro disparos na região do peito e dois na região da testa. As investigações preliminares apontam que se trata de um feminicídio, seguido de um suicídio”, explicou.

De acordo com a delegada, o casal já tinha se separado, reataram o relacionamento, e que testemunhas ouviram discussões entre eles no período da noite.

“Até o momento o que a gente sabe, é que o casal brigava constantemente, eles teriam rompido o relacionamento e reatado recentemente. Alguns vizinhos informaram que durante a noite ouviram discussões, brigas entre o casal. Até o momento é só isso que a gente sabe”, concluiu.

Segundo Fernanda Gabriela, a arma utilizada no crime, foi um revólver calibre 38.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias